Oração para captação de energia

Oração

Para captação de energia

Quem deseja aplicar passes para transferir energias curativas de seu corpo ao do doente, ou apenas revigorar e revitalizar o próprio organismo deve captá-las do espaço cósmico. Para isso, proceda do seguinte modo: Levante os braços lado da cabeça, esticados para cima e concentre-se por alguns instantes, fazendo a seguinte prece:

Senhor de todos os mundos, criador do espaço cósmico e das energias que por eles fluem. Espíritos amigos, e interessados no BEM, permitam que eu receba razoável quantidade dessas energias para usá-las em benefício de minha saúde ou de outrem. Fazendo parte de tudo o que existe, sou também condutor do magnetismo que procuro captar fonte universal. Sinto, agora, que o fluido eletrizante desce pelos meus braços e espalha-se por todo meu corpo, revigorando-o e acumulando-se de forças vitais que permanecerão armazenados para eu poder doá-la ao meu irmão que me busca na esperança de um alívio e cura ás suas dores físicas. Permiti Senhor, que eu me recarregue dessa substância poderosa, porque a utilizarei cumprindo as leis de amor e de benevolência ao semelhante necessitado ou em benefício de mim mesmo no trabalho dignificante.

No momento em que estiver recitando a prece sentirá os braços aquecerem, indicando que as energias estão descendo por eles. Com o decorrer do tempo, já estando habituado com esses exercícios, bastará levantar os braços para sentir a descida dos fluidos energéticos. O tempo para fica com os braços estirados é de cerca um minuto.