Oração De Um Grande Amor

Todo mundo deseja encontrar um grande amor, andar lado a lado com a alma gêmea, a tampa da panela e a outra metade da laranja. Porém não é tão simples como nas histórias das novelas e dos livros de romance. E muitas vezes precisamos de um empurrãozinho, uma leve ajudinha para o verdadeiro romance engatar de vez. 

Pensando nisso, disponibilizo essa poderosa oração, que como toda boa reza forte, tem como principal ingrediente a FÉ, afinal essa é quem move montanhas!!! 

"Senhor, faça de mim a luz, para que ele(a) me veja; faça com que eu seja caminho, para que ele(a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade, para que ele(a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que ele(a) me procure. 
Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu destino, mas não o meu senhor. Faça desse amor o grande mar para onde meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja único e amado e recebido. 
Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faça com que... [fulano (a)] note minha presença e abra as portas do seu coração para mim. Amém!" 
Observação: Há alguns interessantes registros que recomendam que essa oração seja copiada nas solas dos sapatos e, usando-os, a pessoa deverá passar por três vezes diante da casa da pessoa amada, no amanhecer de uma sexta-feira. 


Autor: Desconhecido
Fonte: Instintocigano.com.br