Magias

Magias

 

A magia é o uso das forças da Natureza para desencadear as mudanças necessárias. E a magia é a força mais vital em nossas vidas, aonde temos domínio sobre nosso destino para que não sejamos mais vítimas das circunstâncias.
Assim ao fazer uso de uma magia, simpatia, bruxaria, feitiçaria, estamos fazendo com que os nossos desejos sejam realizados pelo Universo. Mas não devemos nos esquecer que esse Universo é mais forte que nós, não adianta querer algo que não está ao nosso alcance. 
“Fiz uma simpatia para fulano me amar, mas não deu certo”, sim e não dará mesmo se esse fulano não estiver na sua estrada. Há uma Lei muito severa no quesito bruxaria e magia; não interferir no livre arbítrio. Se a pessoa que cruzou em sua vida, não é pra estar lá por muito tempo ou da forma como gostaria, não ficará. Ah mas e as pessoas que prometem trazer o amor em 3 dias? E os feitiços de amarração? Então não funcionam? Sim, funcionam, mas há uma força oposta atrás disso tudo. Se interferirmos no Destino de outrem pra nossa vaidade e nosso egoísmo, aquilo logo se vai, e se não se vai fica da pior forma possível, com muito sofrimento.

A magia é tida como uma mão que aponta com o indicador, você aponta um dedo ao próximo e três dedos se voltam a ti.

Quero um emprego melhor, quero um novo amor, quero uma mudança em minha vida, quero muita saúde, quero paz. Então vamos lá, mãos a obra! Faça você mesmo sua magia, proteja-se, abra teu caminho pro sucesso, e alcance o amor de seus sonhos, mas em nenhum momento, deseje o amor do outro, o emprego do outro, a vida do outro ou tire a saúde e a paz do outro.
Você não é Deus para isso, nem você e nem alguém que se intitule bruxo, guru, vidente, Pai e Mãe de Santo. Interferir no que não lhe pertence é o mesmo que dar tiro no pé, só trará dor e sofrimento. 

Então quando posso usar a magia? Quando quero o bem, e esse bem não pode ser egoísta, e imediatista. Se você ama alguém e essa pessoa tá em um “chove não molha” mas está interessada em você, então usar a magia para um empurrãozinho não vai fazer mal. Tem uma entrevista para o emprego que tanto deseja, acender uma vela amarela pedindo sucesso não vai prejudicar ninguém. Entende a essência? ** no blog tem algumas magias especiais 


Autor:     Rose Laura
Fonte: Instintocigano.com.br