Magia das Cores

Magia das Cores

 As cores tem grande poder em nossa vida, e o desequilíbrio delas pode causar alguns contratempos e como o inverso pode trazer paz, harmonia, amor, saúde, sucesso, tudo aquilo que mais desejamos. Então segue abaixo algumas dicas sobre as Cores.

PARA A COR BRANCA A cor branca fornece luz e purifica as pessoas, afastando energias negativas em geral. Se a sua vida está complicada atualmente, verifique, antes de mais nada, se não vem usando roupas escuras com muita freqüência. Além disso, para completar, faça o seguinte. Durante três dias, usar roupas de cama e banho completamente brancas. Retire tapetes coloridos, cortinas e outros enfeites ou detalhes de tecido do seu quarto e do seu banheiro. Para dormir, use também roupas brancas e acorde cedo para abrir a janela e deixar o sol entrar, no momento em que ele estiver nascendo. Quando for dormir, coloque uma vela branca em um castiçal de prata, mas não a acenda. Depois dos três dias, pegue a vela e vá até uma igreja, coloque-a no altar, mas não acenda de imediato. Reze três Ave Maria pedindo ajuda e proteção ao seu Anjo da Guarda. Quando estiver terminado, acenda a vela.

PARA A COR VERMELHA Essa cor transmite energia e vida, mas não deve ser usada com muita freqüência, pois poderá se tornar enervante e irritante. Nas simpatias, o vermelho é usado principalmente para se conquistar o coração de uma pessoa. Se é esse o seu problema agora, faça esta simpatia. Se for uma mulher, amarre com dois laços uma pequena fita vermelha na calcinha e marque um encontro com seu pretendente ou tente encontrá-lo fortuitamente. Converse um pouco com ele. Depois do encontro, retire a fita da calcinha, escreva o nome dele nela e coloque-a dentro de um copo com água, que deverá ser posto ao sol por três dias. Após esse tempo, retire a fita e jogue-a no quintal da pessoa que você deseja conquistar. Se for um homem que deseja conquistar uma mulher, basta pegar uma fita vermelha, escrever o nome da mulher nela e amarrá-la com três voltas no pulso. Só a tire depois de uma semana e quando, fizer isso, coloque-a também dentro de um copo, mas sem água, cubra com um lenço vermelho e deixe num local escure. Depois de três dias, jogue-a no quintal dessa mulher.

PARA A COR VERDE O poder desta cor é especialmente indicado para pessoas casadas ou que vão se casar e está ligada principalmente à fertilidade. Se o casal deseja ter filhos logo, vale a pena fazer esta simpatia, já no dia do casamento. A mulher deve vestir um vestido ou uma camisola verde-claro assim que tirar o vestido de noiva. Colocar dentro do sutiã uma folha de arruda. Se o casal já for casado basta a mulher comprar uma calcinha verde e guardá-la junto com seu vestido de casamento.

PARA A COR ANIL Se sua vida familiar está um pouco tumultuada por brigas e desentendimentos, se você ainda não encontrou o caminho certo para seguir e isto está atrapalhando seu dia a dia, faça esta simpatia que tudo se resolverá. Antes do seu aniversário, compre um vestido anil ou compre um pedaço de tecido azul-anil e mande fazer um vestido. Depois de pronto, deixe-o ao sol por sete minutos para receber uma carga de energia positiva. Não mostre para ninguém de sua casa esse vestido. No dia do seu aniversário, faça um bolo e use velinhas azuis nele. Só quando for apagar o bolo você deverá usar esse vestido novo. Logo após apagar as velas, tire-o e guarde-o num lugar onde não mexam. Deixe-o lá por até que alguém lhe pergunte do vestido. Quando isso ocorrer, use-o normalmente.

PARA A COR LARANJA Esta é a cor da conquista e da submissão. Se você deseja amarrar uma pessoa e fazer com que ela não se separe de você, faça a simpatia da cor laranja. Compre um conjunto de peças íntimas alaranjado, mas antes de usar, deixe-as um dia inteiro dentro de uma bacia de alumínio com água e açúcar, coberta com um pano branco. Marque um encontro com a pessoa que você quer amarrar e vá se encontrar com ela usando as roupas íntimas novas. Se por acaso ele perguntar qual a cor das suas roupas íntimas não diga, Deixe-o tentar descobrir.

PARA A COR AMARELA Se suas relações amorosas estão um tanto fracas ou desinteressantes, se você notar que está faltando um pouco de pimenta e de criatividade nas questões da cama, faça esta simpatia. Compre um lencinho de seda amarelo e pague-o apenas com moedas. Não use dinheiro de papel e não deixe que ele seja embrulhado por uma moça. Leve-o sem embrulhar, de preferência. Use-o lenço amarrado no pescoço quando for ter a próxima relação com a pessoa amada. Após isso, coloque-o dentro do travesseiro da pessoa amada. 

Fonte: Instintocigano.com.br