Harmonização dos 7 Chakras

Harmonização dos 7 Chakras

Olá, hoje irei ensinar uma técnica bem fácil para harmonização dos pontos vitais energéticos de nosso corpo humano, trazendo benefícios ao nosso corpo, mente e alma. Onde deveremos aplicar sete cristais em sete chakras, seguindo as recomendações e indicações encontradas abaixo.

 

A aplicação dos cristais devem ser feito após a energização dos cristais ou pedras, devemos tomar um banho higiênico deitarmos numa cama com os lençóis limpos, de preferência de roupa clara e sem nada pesado no estomago. Aplicarão sete cristais em seu corpo de acordo com as indicações dos cristais e localizações de aplicações no corpo.
1 - O primeiro cristal deve ser aplicado no mais alto possível de nossa cabeça onde devemos colocar um cristal de paz, harmonia, tranquilidade e que seja não muito forte como quartzo sem cor ou ametista, quartzo azul.
2 - O segundo cristal deve ser aplicado na testa em nosso famoso "terceiro olho", neste chakra devemos aplicar cristais ligado a vidência, a coragem, a meditação e a compreensão, como por exemplo, olho de tigre, olho de falcão, olho de gato, ametista, quartzo sodalítico, safira..
3 - O terceiro cristal deve ser aplicado na garganta no finalzinho dela em um buraquinho que temos, os cristais indicados para este terceira chakra é os cristais ligados a comunicação, relações humanas..
4 - O quarto cristal deve ser aplicado no meio entre nossos dois peitos neste vácuo que temos, os mais indicados são cristais ligados ao sentimento, amor e compreensão como quartzo rosa, howlita rosa, rodocrosita, turquesa. 
5 - O quinto cristal deve ser aplicado cristal deve ser aplicado na boca do abdômen, ou abaixo dela um pouco, onde o mais indicado são cristais ligados a boa vontade, energias e força como pedra do sol, jaspe zebra rosa..
6 - O sexto cristal deve ser aplicado acima do umbigo podemos usar cristais ligado a sexualidade, atração como granada, jaspe vermelho, opala de fogo, pérola, ..
7 - O sétimo cristal deve ser aplicado abaixo do umbigo ou na cintura, onde o mais indicado são cristais ligado a fertilidade, procriação e sobrevivência como: jade, pedra da lua, selenita, zebra stone, dolomita..
1 - Espiritualidade (ponto máximo cabeça)
2 - Intuição (Testa no terceiro olho)
3 - Comunicação (Garganta)
4 - Amor ou Sentimento (Representado no centro no meio do vácuo entre nossos dois peitos)
5 - Poder (representado na boca do abdômen)
6 - Sexualidade (representado acima do umbigo)
7 - Sobrevivência ou Reprodução (Representado na genital, porém colocamos abaixo do umbigo ou acima da genital na cintura para não precisarmos ver genital de ninguém ou por questões de higiene também.
Equilibramos chakras usando cristais, banhos ou até mesmo meditações para que não ficamos com as nossas energias e pontos vitais doentes e sim saudáveis, para que aja equilíbrio, paz e felicidades.
Que todos possam ficar bem!
Autor: Espiritualista Eduardo Henrique